Sapatos que toda mulher deve ter!

Hello girls? Tudo certinho?

Hoje vamos ver um assunto que as mulheres quase não gostam né? SAPATOS! Aponte uma mulher que não goste de comprar sapatos que nós logo identificaremos que ela não é do mesmo planeta que nós rsrs. Piadas fora a parte, parei para pensar, nós mulheres muitas vezes compramos um par de sapatos por muitas vezes (se não for a maioria) por impulso, por estar na moda, porque vai precisar em tal ocasião, ou pra combinar com tal roupa….e por ai vai, a lista de argumento é extensa e não caberia aqui, acredite!

cute_20pink_20floral_20print_20headphone-f85582_large (1)

 

Bom, vamos lembrar também que além dessa paixão tem gente que coleciona sapatos, ou que passa dos limites na horas de comprar os sapatos. Mas deixando isso um pouco de lado, que tal saber quais os principais sapatos que nós mulheres demos ter no armário e que sempre serão usados? OK, então vamos lá conhecer a lista dos 10 sapatos essenciais da sapateira de uma mulher.

SCARPIN PRETO – Esse é peça  coringa dos sapatos, é o básico, não tão básico assim, pois modelos não faltam no mercado, é perfeito para ser usado em ambiente profissional ou para compor looks sensuais com roupas mais ousadas, é o tipo de sapato de transita perfeitamente entre o escritório e eventos festivos. O salto deve variar entre oito e dez centímetros.

 

bico-fino0 SANTA LOLLA - SCARPIN scarpin-preto

 

SAPATILHAS – Esta categoria faz parte dos coringas junto com os Scarpins, afinal na correria do dia-a-dia nada melhor do que uma sapatilha nos pés não é mesmo? E além de ser um calçado mais confortável, ele pode pode ser usado também no trabalho por e manter a elegância sem abrir mão do conforto. As sapatilhas são essenciais na sapateira e estão em alta. Na dúvida, opte por tonalidades neutras, como o preto, nude ou bicolores discretas que você não vai errar!

calçados_lb flats_carmim_2013

 

RASTEIRINHAS – As rasteiras devem especificamente ser usadas durante os dias quentes, e hoje já existem modelos que proporcionam o mesmo conforto que as sapatilhas. Modelos não faltam, tem para todos os gostos e bolsos, tem desde aquelas elaboradas, de couro, com detalhes como pedrarias e strass. São ótimas aliadas das saias e vestidos longos. Na dúvida, lembre-se opte por cores, neutras, pretos, nudes etc.

rasteirinhas-12352526-rasteirinhas-diversas

 

 

TÊNIS – Ele é ideal para  momentos de descontração. Opte por um modelo moderno e de personalidade para enriquecer o visual como modelos cano alto, coloridos, com tachas ou brilhantes. NO mercado já existem os mais variados tipos de tênis cheios de estilo sem abrir mão do conforto.

nova-coleção-keds_taylor-swift tumblr_lid37nUAIM1qbc9oso1_500

 

PEEP TOE MEIA PATA NUDE: Este entra junto com os scarpin na lista dos coringas, o salto variam de quatro à oito centímetros. É o sapato ideal de trabalho, funcionam com saias e calças, de forma discreta e elegante, enfim é o queridinho das mulheres. Porém cuide do tom para que ele combine com a sua pele, pois o nude não deve ficar “estranho” com seu tom de pele, procure sempre algo que fique com aquele estilo “tom sobre tom”. A plataforma na parte da frente do peep toe fornece apoio aos dedos e equilíbrio, além da sensualidade natural que o modelo traz. Pode comprar sem medo que esse você vai usar MUITO!!

Di-Cristalli-Peep-Toe-Meia-Pata-Pulseira-Salto-Cristais-Nude-2311-1415421-1 peep-toe-nude

 

BOTA DE MONTARIA: Essa é a coringa do inverno, como é um dos itens que mais usamos no inverno o ideal é ter a bota em cores neutras como preta ou café, assim como lisas, de cano alto. A bota além de ficar linda no inverno, é confortável, quentinha e cai bem em vários looks estilosos, como por exemplo com calças ajustadas, leggings, shorts e vestidos aliados às meias-calças. Tenha uma bota montaria que com certeza você vai usar muito!

5da610135bdf94e3a43157410c447dd7668da79e 6010298493_1_Z bota montaria via marte 5

 

SANDÁLIA METALIZADA: Essa é para aquelas ocasiões especiais, esse é o tipo de calçado que usamos pouco, mas é fundamental ter um par na sapateira. Tenha um par ouro ou prata, de acordo como preferir.

sandalia-de-tira-studio-tmls sandalias-metalicas wholesale-Ladies-fashion-font-b-sandals-b-font-2011-newest-font-b-women-s-b-font

 

SAPATOS KITTEN HEELS : Estes são muitos usados e fáceis de encontrar por aí, apesar do nome difícil, ele não passa de um scarpin ou sandália com saltos de, no máximo, seis centímetros caíram no gosto de personalidades internacionais como Carla Bruni, Michelle Obama e Kate Middleton. Os kitten Heels podem ser usados em eventos solenes à compromissos de trabalho, com conforto e muita elegância. Opte por tons clássicos para sempre ter boas combinações.

Kitten Heels 6cm

ANKLE BOOTS DE CAMURÇA: Estes são fundamentais para compor os looks mais sensuais no inverno, que no meu ver é a estação mais elegante do ano 😀 As botas em camurça são fundamentais para as estações frias. Além do mais, combinam com o jeans do dia a dia e vestidos curtos.

ankle-boot-cinza-camurça-450x337 ankle-boot-de-camurca-pretarosa-frete-gratis_MLB-O-2962156321_072012 Ankle-Boot-Feminina-Carmim-Cinza-115139036

 

ANABELA DE SALTO MÉDIO: Esses além de ser extremamente confortáveis nunca ficarão criando poeira na sapateira, combinam com os mais diversos looks.  As plataformas são feitas de solado de materiais naturais são delicadas e estão em alta. O modelo é indicado para looks casuais diurnos, assim como composições noturnas de atitude. Caem perfeitamente bem quando aliadas aos vestidos e saias evasês.

1385102500010LBH_Ampliada Anabela1 sandalia-anabela-media-ramarim-1341201-pele-anil-001-1000x800

 

Então meus amores? Que acharam? Vocês possuem os “coringas” na sua sapateira?

 

Até a próxima…beijinhos :***

Deixe um comentário