Carmin + Rebu, eleito da semana

Oii meninas tudo certinho com vocês?

 

Que a risque tem uma coleção de vermelhos e rosas um mais lindos que o outro nós já sabemos certo? Mas volta e meia quando vimos acabamos caindo nos clássicos rosas e vermelhos, ou fazendo as misturinhas como são conhecidas a junção de mais de uma tonalidade de esmaltes.

risque

Então para começar mais uma semaninha e tirar o escuro (que eu estava apaixonada) e que estava nas mãos pelas duas últimas semanas….cá estou eu, no clássico vermelho. Mas não é só o vermelho não, pois tenho alguns que adoro de paixão, mas entre eles o escolhido dessa semana foi a misturinha famosa  Carmin + Rebu da Risque.

IMG_20140719_182321874

Eu sou fãzonha das misturinhas de esmaltes, vivo testando e inventando cores novas e essa semana esses foram o eleito, além de combinar com tudo neste inverno é uma cor elegante, que cai bem com qualquer estilo, com qualquer roupa e ocasião. Com clássicos não tem como errar.

E vocês qual cor estão usando essa semana? Qual o clássico da sua bolsa?

Compartilhe a sua cor favorita com a gente *-*

 

Um beijão e ótima segunda!

 

Deixe um comentário

